Rentabilização do blogue

by - março 06, 2018


Gostava de levar o Meraki mais longe mas para isso também é preciso fazer algumas coisas que envolvem investir algum dinheiro e acredito que saibas como as coisas funcionam ou conheces bloggers que investem bastante antes de começar a ter parcerias ou a ser patrocinados. Por isso é que te escrevo hoje.

Talvez ainda não tenhas reparado nos três widgets que tenho na barra lateral referentes à Momondo, Booking e Europcar ou, se já os viste, podes ter ignorado por achar que era pura publicidade. Mas não é. E é aqui que entra o meu pedido de ajuda.

As três caixas de divulgação fazem parte de um programa de afiliados ao qual me juntei com o intuito de rentabilizar o Meraki. Assim, sempre que tu clicas nessas caixas, fazes pesquisa e finalizas uma compra, eu recebo uma pequena percentagem do valor da tua reserva.

Desta forma, peço a tua juda:
          » sempre que quiseres comprar um voo, fazer reserva com uma rent-a-car ou fazer uma reserva de um hotel, lembra-te do Meraki, passa por aqui e chegas à MOMONDO clicando na caixa respectiva. Através do widget na barra lateral, entrar no site tal como se fizesse a procura através do google mas por aqui eles identificam a minha conta de associado e assim recebo uma comissão;

         » sempre que quiseres fazer alguma reserva de um alojamento, passa aqui no blogue e clica na caixa da BOOKING. Funciona da mesma forma que a Momondo.

         » e se preferires alugar um carro durante a tua viagem e confias na EUROPCAR, então lembra-te de chegares até a esta empresa de rent-a-car através do Meraki.

Eu e o Meraki contamos com a tua ajuda.

Também Podes Gostar De

5 coments

  1. Se precisar de usufruir desses serviços, não me irei esquecer de vir aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui farta de dizer asneiras. Não é que ontem fizemos a reserva de todos os nossos hotéis para uma road trip de duas semanas e exactamente pelo Booking. Caneco. Era ter lido isto um dia antes... raios. Vou divulgar o teu post junto dos meus amigos no Facebook.

    ResponderEliminar
  3. É muito importante que divulguemos como ajudar os influenciadores, porque as pessoas têm essa curiosidade e muitas vezes não ajudam por não saber. Bom post!

    ResponderEliminar
  4. Se me permites dizê-lo, sendo alguém que investiu imenso no blog sem saber se iria dar certo ou não, e tendo apenas uma empresa (ou melhor 2 com o Google Adsense incluído ) há empresas que não apreciam tanto que a blogger esteja a pedir esclusivamente para clicarem nos anúncios para que possam ganhar algum. Digo isso porque, por exemplo, no Google Adsense serias banida, por exemplo. É apenas um conselho. Só acho que não se deve fazê-lo, mas cada uma faz o que quer nos seus blogs.

    ResponderEliminar
  5. Na próxima vez que pensar em planear uma viagem passo aqui pelo blog para ajudar-te :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar