O primeiro álbum digital SAAL

by - abril 18, 2018


Tenho visto bastantes publicações acerca do álbum digital da Saal e a minha curiosidade tem vindo a aumentar cada vez mais. Quase como obra do destino, deparei-me com um anúncio da Saal a procurar pessoas para testar o produto deles e eu mostrei interesse em fazê-lo. Enviaram-me um e-mail a explicar como devia fazê-lo e hoje trago-vos o resultado final.


Podia ter criado um álbum com as fotografias das minhas viagens mas decidi que iria escolher memórias que os meus pais registaram quando estiveram no Funchal e em Porto Santo em Junho do ano passado. Quando eles regressaram, fiquei encarregue de fazer a impressão das mesmas mas o tempo foi passando e achei que esta seria uma boa oportunidade.


Para criar estes álbuns é necessário fazer a instalação de um programa específico da Saal. A instalação é bastante rápida e depois começa a aventura de criar um álbum. Podemos escolher o tamanho, o número de páginas, o layout de cada página. Os preços mudam conforme as vossas escolhas, como é natural.

Após escolhidas as fotografias que pretendem ver no álbum, desenham o mesmo. São vocês que decidem como querem ver as fotografias, se querem dar destaque a algumas ou não. Este álbum tem 28 páginas mas houve páginas em que coloquei 2 ou 4 fotos. Dei destaque às fotografias onde estão os meus pais sozinhos e partilho com vocês as minhas duas preferidas: em Santana e o beijinho do amor na marina.


Após criado o álbum, basta colocar os dados para entrega e fazer o pagamento. Eu fiz o álbum no dia 10 de Abril e recebi-o no dia 17 de Abril. Não acho que tenha demorado muito tempo porque é preciso a Saal fazer a impressão e enviar por isso, estou bastante satisfeita com este serviço. Sem dúvida que vou voltar a usar.

Obrigada Saal, pela oportunidade em experimentar o vosso produto.

Também Podes Gostar De

6 coments

  1. Que giro que ficou! Adoro este tipo de albuns :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não encomendei o meu, mas gosto tanto :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. LINDO de morrer!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-classic-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar destes álbuns e acho-os mesmo giros. O teu não é excepção e adorei as fotos :)

    ResponderEliminar