Será o regresso?

by - maio 15, 2018


É do vosso conhecimento que voltei a participar pela segunda vez consecutiva no Momondo Bloggers Open World Awards e sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance para conseguir chegar a um bom lugar. Lutei para chegar aos 10 finalistas sempre com a consciência de que seria muito difícil. Quase a terminar o mês de Abril recebi um e-mail da Momondo a dizer que a minha participação ficava por ali pois não tinha chegado aos 10 finalistas. Fiquei triste. Muito triste, na verdade. 

Nos dias que se seguiram, pensei e repensei sobre o que podia fazer para trazer mais e melhor conteúdo para o Meraki mas esta minha busca mental não teve sucesso. "Quando a vida te der limões, faz uma limonada" e eu podia ter ganho mais força para continuar a partilhar as minhas aventuras e muitas outras coisas mas aquele e-mail teve o efeito contrário em mim.

Confesso que me sinto um pouco sozinha e incompreendida. Quando falo do Meraki aos meus colegas, conhecidos, amigos e familiares, são poucos os que dizem "força, continua!" ou os que mostram interesse em saber mais. O Meraki é um espaço que eu estimo e ao qual eu dedico muito de mim mas, admito, quando não há retorno surgem sentimentos de dúvida perante o que estou para aqui a fazer ao certo e se devo ou não continuar.

Uma parte de mim quer continuar porque acredita no Meraki mas outra parte acha que é melhor ficar por aqui. Agora, qual dos lados é que pesa mais na balança? Só o tempo o dirá.

You May Also Like

7 coments

  1. Continua! Tens que ser mais forte. E devias acreditar que estás aqui por gosto e isso compensa. Mais tarde, se deres o melhor de ti, algo que esperas há-de chegar. Tens é que acreditar e gostar. Caso contrário realmente não vale a pena...

    ResponderEliminar
  2. Não desistas do teu espaço. Eu sei que não ter o retorno desejado é frustrante e nos faz pensar em desistir muitas vezes, mas não podemos deixar que isso aconteça. Continua a escrever e se possível sem esperar um retorno. Assim o que vier, porque ele irá vir sempre, é bónus :)

    ResponderEliminar
  3. Se o Meraki te faz feliz e é uma parte tão importante de ti, eu acho que deves continuar!

    ResponderEliminar
  4. Olá Cátia! Eu acho que se este espaço é especial para ti, a resposta à tua pergunta está na pergunta :) O mais importante é gostares do teu espaço e escreveres como se fosse para ti,o segredo passa por aí.

    ResponderEliminar
  5. Faz o que o teu coração mandar. Um beijinho! :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que isto é o mal de quando as pessoas querem que o seu blogue cresça e os leve para outros patamares. É tão difícil e trabalhoso que acaba por desmotivar.
    Mas não nos deixes! Ainda há muito para partilhares e contares :D

    ResponderEliminar