Revenge of the 90's

by - junho 10, 2018


Quando falamos em viagens somos transportados para a ideia de que temos de andar de carro, comboio, barco ou avião. Mas não é bem assim.

Há uma viagem que eu gosto especialmente de fazer quando é para recordar bons momentos e essa viagem é aos anos 90. Digam o que disserem mas os anos 90 foram os melhores anos de sempre e acredito que, tal como eu, vocês também tenham saudades de muita coisa. Já ninguém joga à macaca, ao macaquinho-chinês, ao jogo do stop, a nintendo e o game boy que estão arrumados no baú porque já não funcionam e o tamagotchi faz-lhes companhia. As crianças de hoje em dia não fazem ideia do que isso é. Verdade ou mentira?


A melhor forma de sermos remetidos para esse tempo é através da música. Conhecem a Revenge of The 90's? Já toda a gente ouviu falar mas nem toda a gente teve a oportunidade de ir a esta festa e eu, pude ir na sexta-feira. Assim que soube a data em Viseu, eu e umas amigas apressamos-nos em comprar os bilhetes e a partir daí foi aguardar pelo grande dia. Ou noite, na verdade.

O tema é mais do que óbvio. Temos de ir vestidos à anos 90 e assim que entramos pelo espaço reservado para a festa corre-nos pela veia um sentimento de nostalgia. Conforme passam as músicas mais características destes fantásticos anos, é impossível não nos recordarmos de vivências da nossa criancice. Toda a gente sabia as letras das músicas que foram passadas e as coreografias de algumas como da Macarena e do Bicho. Quem não?


Já tive noites muitos divertidas mas esta foi a noite em que mais gostei, sem dúvida. A festa foi no Ice Club, talvez a discoteca mais famosa de Viseu. Fiquei um bocado desapontada com o espaço escolhido mas não seria isso que me iria demover. Nada contra ao Ice mas em Viseu há mais um ou dois locais que podiam ser boas opções para uma festa deste género. 


Foi tão bom recordar, foi tão bom dançar e cantar aquelas músicas que fizeram e fazem parte da minha vida. Que venham mais Revenge of the 90's que eu lá estarei.

Também Podes Gostar De

1 coments

  1. Acredito que tenha sido uma noite mesmo incrível. É tão bom recordarmos-nos das músicas e das coisas que faziam parte dos nossos dias há alguns anos atrás.
    Às vezes, eu e os meus amigos, falamos sobre isso e, de vez em quando, ainda jogamos ao jogo do stop :)

    ResponderEliminar