Bem-vindo 2018

by - janeiro 02, 2018


Ao despedirmos-nos de um ano para darmos as boas-vindas a outro é muito natural pensarmos no ano que passou. As perguntas mais comuns que fazemos é se fizemos tudo o que tínhamos planeado e se fomos felizes.

Existe uma frase que o meu pai diz imensas vezes e que me irrita porque quando a diz é com um sentido de superioridade mas a verdade é que "a idade traz sabedoria". Tenho aprendido que ter muita pressa faz com que não cheguemos a lado nenhum e quanto mais coisas temos planeadas, pior. Isto tem sido uma máxima para mim quando chego ao final do ano e faço os meus desejos para o ano a seguir.
Na transição para 2017, eu estava nos Aliados com duas amigas e a assistir ao fogo-de-artifício enquanto dizia várias vezes para mim mesma "quero ser operada este ano". Era o meu maior objectivo e aquilo que eu mais queria fazer mas sem ter certezas de que podia ser em 2017. Em Setembro de 2017 fui submetida à tão esperada cirurgia maxilo-facial.

O meu ano de 2017 foi bom e fui feliz. Continuei a viver sozinha, consegui descer o valor da minha renda, acordei todos os dias com a certeza de que tinha um emprego (do qual gosto muito), fui a Bordéus concretizar mais um sonho meu (assistir a um concerto do M. Pokora), fui a Cabo Verde onde descobri o que é ser verdadeiramente feliz com as mais pequenas coisas, dediquei-me ao blogue, participei no Momondo Bloggers Open World Awards no qual cheguei a uma posição que achava não ser possível, entrei na Alliance Française, assisti ao jogo de futebol Portugal x Arábia Saudita, conheci novas pessoas e muitas fazem agora parte do meu grupo de amigos mais próximos, estive uma semana em Benidorm (publicação sobre esta viagem em progresso) onde fiz o que é suposto fazer quando se está de férias (comer, dormir e praia, portanto) e, por último, apaixonei-me.

Foi bom viver-te, 2017.

Este ano, voltei a dar as boas-vindas a 2018 no Porto e para este ano, tenho um grande objectivo a nível pessoal mas, a seu tempo saberão o que é pois ainda é cedo para trazer esse assunto para aqui.

Quanto ao Meraki, que também faz parte da minha vida, é natural desenhar objectivos para ele. Para além de continuar a dedicar-me a ele, adorava conseguir chegar aos 1000 seguidores no google reader e/ou bloglovin, na página de facebook e no instagram. Para isso, conto com a vossa ajuda na divulgação.

Sê bem-vindo 2018.

E vocês, o que tem planeado para este ano?

You May Also Like

3 coments

  1. Tu estavas muito bem na PDA deixa-me que te diga. Que 2018 seja maravilhoso!! :) *

    ResponderEliminar
  2. Curiosa por saber o que é. Que este ano seja espectacular!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar