O meu destino de férias para 2018

by - janeiro 24, 2018


Não me reconheço. É costume aproveitar para conhecer uma cidade europeia quando estou de férias e não tenho fugido "à regra" mas o ano passado ganhei o gosto de tirar uma semana para fazer praia. Já não fazia praia há anos e fujo do sol como um bebé às injecções. Mas sei que é errado até porque todos nós precisamos de alguma exposição solar. O ano passado estive em Benidorm (em breve trago-vos a publicação acerca desta viagem) e aquela semana soube-me pela vida. Desliguei completamente do mundo e consegui descansar mas vim com vontade de lá ficar mais uns dias.

Comecei o ano a pensar em destinos de férias. Mais uma vez, vou tirar uma semana para fazer praia em Setembro. É, a meu ver, o melhor mês para se fazer praia,  menos confusão, águas mais quentes e preços mais baratos. Tudo a favor.

Analisei várias opções dentro de um budget curtinho que estipulei logo de início e Saïdia foi a vencedora. Considerada a Pérola Azul de Marrocos, fica a cerca de três horas de avião de Marraquexe. Saïdia é um destino de tempo quente, água quente e preços super acessíveis mesmo em regime de tudo incluído, que é no qual eu vou (já em Benidorm foi a mesma situação, regime de tudo incluído).

É certo que só vou em Setembro mas já estou ansiosa. Ainda falta muito para ser Setembro?

You May Also Like

6 coments

  1. Ainda falta muito para ser setembro :b Eu também ando a tentar planear uma, mas é para mais cedo. Vamos lá ver como vai correr ahah

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Só praia, não gosto.
    Mas na minha lua de mel fui ao México. Também tem praia mas adoro conhecer a cultura. Este ano queria ir a Cuba. Espero que haja dinheirinho, hehe.
    Tenho a certeza que nesse destino, a cultura também é super interessante.

    ResponderEliminar
  3. Destinos com praia não são muito para mim... Como sabes, prefiro as cidades, mas de certeza que vais adorar e sempre aproveitas para descansar ;D

    ResponderEliminar
  4. Por aqui andamos a ver umas escapadinhas no nosso país :)

    ResponderEliminar
  5. Quando estive em Marrocos não visitei Saidia. Estive por Marraquexe, Essaouira, Ouarzazate e visitei o deserto num final de tarde lindo. Se tiveres oportunidade, não percas. Estava imenso calor mas não me incomodou, porque sou pessoa de verão. Setembro está quase aí. Na verdade, para mim, a viagem começa no momento em que a começamos a planear!

    ResponderEliminar
  6. Também costumo ir mais pelas cidades europeias mas no verão queria viajar em busca de sol. Como não deve dar para uma mega viagem ($$$) também estou a ponderar voltar a Marrocos ou quem sabe ficar por Portugal e ir aos Açores que eu tanto amo!

    joanalino.com

    ResponderEliminar