Quizz Meraki || 'Que tipo de viajante és tu, blogger?', com Carolina Nelas

by - janeiro 14, 2018


Começo por fazer um pedido de desculpa pois esta segunda participação veio um pouco tarde. Era para ter sido publicada ontem, sábado dia 13, mas foi-me completamente impossível. Mas, vale mais tarde do que nunca e por isso, hoje trago-vos as respostas da Carolina Nelas, autora do blogue Thirteen. Sou leitora do blogue da Carolina há muito tempo, mesmo quando ainda não era o Thirteen e sempre gostei imenso dela. Existem bloggers que nós lemos e sentimos-nos próximos deles e a Carolina é uma desses bloggers que eu tanto estimo e foi com imensa alegria que recebi uma resposta positiva ao meu convite para participação nesta pequena brincadeira.


O viajante apaixonado é aquele que tem aquele bichinho de querer viajar mais e mais e para ele é importante ter umas boas sapatilhas para poder caminhar e caminhar (não repeti palavras sem querer). É também alguém que costuma estar em forma porque, acreditem, caminhar nas viagens, não é para qualquer um. Porém, mesmo que não esteja muito em forma e que caminhar não seja a sua, aquele dor nos pés ao fim do dia e que na manhã do dia seguinte parece que está pior, é uma sensação que acaba por ser prazerosa. O viajante apaixonado é aquele que observa aqueles detalhes que outros ignoram, ele consegue ver beleza em algo que à primeira vista não é nada de especial. Com isto, atrevo-me a dizer que a Carolina é uma viajante apaixonada e, entre Nova Iorque e Auschwitz, acredito que o campo de concentração iria tocar bastante no coração dela. Finalizo com um pequeno conselho: Carolina, antes de visitares Auswitz, prepara-te mentalmente para um turbilhão de sensações e será mais do que natural se te sentires emocionada ou com pele galinha.

E tu, blogger que estás a ler, caso não tenhas recebido nenhum e-mail a convidar-te não fiques triste e não te preocupes pois tens sempre a possibilidade de participar! Basta enviares e-mail para merakiblog@outlook.pt e terei todo o gosto em enviar-te o quizz e publicar a tua participação no seu devido tempo. Fico à espera!

Também Podes Gostar De

4 coments

  1. Que conclusões tão giras! Confesso que estava curiosa para saber o que irias deduzir das minhas respostas :)
    Tenho a certeza que essa viagem será um murro no estômago mas é algo que preciso de fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, adoro ler a Carol, sempre! As respostas dela não fogem em nada ao que esperava 😋
    Mas, as tuas conclusões são realmente boas. Como disseste, ir a Auschwitz deve mesmo ser como levar um murro no estômago, mesmo que muita gente, inclusivé eu, necessitem deste abanão.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da participação da Carolina! Além dos seus desejos de viagem (e que tu corroboraste) acho que Praga é uma cidade que ela vai adorar. Totalmente a sua cara :)

    ResponderEliminar
  4. Também adorava ir a Auschwitz, deve ser arrebatador

    ResponderEliminar