Quizz Meraki || 'Que tipo de viajante és tu, blogger?', com Sofia Costa Lima

by - janeiro 20, 2018


Mais um sábado, mais uma publicação da rubrica Quizz Meraki. A convidada é a Sofia Costa Lima, do blogue A Sofia World. A Sofia é blogger e escritora contando com dois livros já publicados e acredito que muitos mais virão a seu tempo. Confesso, ainda não li nenhum! Apesar disso, leio o blogue da Sofia com alguma regularidade e claro que não poderia deixar de a convidar pelo que fico muito contente que ela tenha aceite.

Hoje é o dia de publicar a participação dela e descobrir que tipo de viajante é a Sofia. Vamos lá?

A Sofia é o viajante "no stress". Pode ter muita vontade mas passa bem sem viajar não vendo problemas nisso mas quando o faz vai muito de acordo com a maré o que pode tornar-se numa aventura incrível. Além disso, fazer uma viagem com a mãe é algo que valorizo imenso! A Sofia ganhou pontos por querer levar a sua mãe consigo. Eu própria já o fiz, ofereci à minha mãe um cruzeiro no Douro e nada é tão gratificante de que ver um sorriso de orelha a orelha da nossa mãe por estar genuinamente feliz com uma a viagem. Além disso, é sempre uma aventura viajar com a mãe. Se a mãe da Sofia for como a minha, na viagem eu é que sou a mãe porque tenho de andar sempre de olho nela porque se pode perder com bastante facilidade. Tenho visto voos super baratos para Madrid, Sofia. Dá uma vista de olhos para um fim de semana, tenho a certeza que não te vais arrepender!


E tu, blogger que estás a ler, caso não tenhas recebido nenhum e-mail a convidar-te não fiques triste e não te preocupes pois tens sempre a possibilidade de participar! Basta enviares e-mail para merakiblog@outlook.pt e terei todo o gosto em enviar-te o quizz e publicar a tua participação no seu devido tempo. Fico à espera!

Também Podes Gostar De

4 coments

  1. Que máximo! Identifico-me tanto com as respostas da Sofia. Também eu tenho o desejo enorme de partir à descoberta com a minha querida mãe, por isso, senti que estavas a escrever também para mim, Cátia. Esta rubrica está mesmo bem conseguida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito mais descansada quando vi que não me tinhas caracterizado como "a viajante pobre" por viajar pouco ahahahahah
    E a Joaninha tem razão: a rubrica está realmente bem conseguida! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olà Sofia!
      Também concordo bastante com a opinião de esta rúbrica ser muito. E vai fazer muito sucesso. Eu própria já me candidatei e estou em pulgas para ver a minha entrevista numa das próximas semanas.
      Há e eu sou de Aveiro! Se quiseres mostro-te a cidade. No meu blog publiquei um Guia também.
      Parabéns Cátia e até já!

      Eliminar
  3. Também gostava de viajar com a minha mãe especialmente no Douro (como tu) ou as ilhas, sei que ela ia adorar.

    ResponderEliminar