Vou Ali e Venho Já || Route 66

by - abril 15, 2018


Quando soube desta rubrica, não hesitei em enviar um e-mail pedindo mais informações e a mostrar o meu interesse em participar na mesma. Para os que ainda não conhecem, apresento-vos a rubrica Vou Ali e Venho Já, criada pela Daniela e o Artur do blogue Palavra Padrão e pela Lúcia do blogue Lucie Lu. Aproveito para dizer que a imagem de cima é retirada do blogue Palavra Padrão. Se quiserem mais informações acerca desta rubrica e decidirem participar, entrem em contacto com os meninos que acabei de referir. Tem todo o potencial para ser uma rubrica com sucesso e, embora não tenha sido eu a ter esta ideia brilhante faço questão de participar nela.

Para dar início a esta rubrica da melhor forma, a viagem escolhida foi a Route 66. Confesso: não esperava mas achei uma óptima escolha. Já toda a gente ouviu falar dela ou até já a viu em filmes e normalmente está associado a camionistas ou motards, certo? Agora, que tal ir ao google street view e fazer esse trajecto?

Sinto que andei um bocado perdida nesta viagem e sim, dava por mim a afastar-me da Route 66. Se um dia tiver de a fazer, tenho mesmo de comprar um bom GPS, acreditem.



O deserto de ambos os lados acompanha-nos em toda a viagem mas se fizermos alguns desvios encontramos maravilhas. Fiz alguns mas, falha minha, acabei por não fazer o recorte. Foquei-me simplesmente no que me ia aparecendo ao longe da Route.



Quase que meio perdidos, às vezes encontramos restaurantes, motéis e parques de campismo. Faz sentido, pois quem se atrever a fazer esta viagem do início ao fim, tem sempre de parar para descansar e se alimentar, não é verdade?


Não consegui encontrar alguns dos sítios mais famosos da Route 66 mas isso também se deve ao facto de eu realmente me ter perdido. Ainda assim, acredito que os restantes participantes consigam localizá-los e estou super ansiosa para ver as escolhas deles.

Esta viagem também está na minha lista e espero conseguir concretizá-la.

Também Podes Gostar De

6 coments

  1. Lindo lindo lindo! :D Obrigada pela tua participação, Cátia!
    E não te preocupes, acho que andarmos perdidos foi um mal geral ahah! Pelos vistos aquilo não é tão a direito como dá a entender nos filmes xD Mas andar perdidos faz parte da viagem, e ficamos muito felizes que tenhas gostado deste projeto!
    Cá te esperamos na próxima viagem! ^_^

    Beijocas!

    Daniela e Artur

    ResponderEliminar
  2. Sou fascinada pelos Estados Unidos desde que me conheço por gente! Infelizmente nunca me aventurei para lá do oceano (principalmente porque não tenho companhia e apesar de me aventurar ir sozinha para a Europa, tenho um pouco de receio de ir para os EUA desacompanhada). Quando ganhar coragem vou! E lá está, adorava fazer a Route 66 mas é uma coisa que sozinha não tem lá muita piada!

    ResponderEliminar
  3. Também é uma viagem que gostava muito de fazer :D

    ResponderEliminar
  4. Também nós temos esta viagem na lista To Do. Gostei da ideia da rubrica.

    ResponderEliminar
  5. sinto que vi algumas dessas nuvens nas minhas viagens!

    ResponderEliminar
  6. Se um dia for aos EUA adorava fazer esta viagem embora tenha um pouco de receio que seja mais a fama que outra coisa :p

    ResponderEliminar