Bloggers Camp Lisboa || Posso voltar?

by - junho 19, 2018


Era minha vontade participar no Bloggers Camp mas de ano para a ano, comecei a achar que ia ser muito complicado porque em anos passados nunca consegui ir. Até este ano. Assim que soube as datas, inscrevi-me e rezei para que não me surgisse nenhum imprevisto. As minhas preces foram ouvidas e no dia 2 de Junho, estava a marcar presença na Às 9 Academia, da Sofia do blogue Às no meu blogue.


Esta publicação não veio mais cedo porque estava à espera das fotografias tiradas pela Margarida Pestana e, apesar de eu ter algumas, não tinha nenhumas onde eu estava e são essas que vos quero mostrar pois, por muito que eu diga o que o Bloggers Camp foi para mim, "uma imagem vale por mil palavras" e acho que só assim é que consigo transmitir verdadeiramente a felicidade que senti durante aquele fim de semana.

O Bloggers Camp chegou na altura perfeita pois eu estava a batalhar contra um desânimo enorme em relação ao Meraki e, durante todo aquele fim de semana, as ideias não paravam de aparecer e algumas estão a fervilhar. Regressei a Viseu com mais motivação e inspiração. Talvez isso não se note mas acreditem em mim quando vos digo que estou a trabalhar para trazer mais conteúdo para o Meraki.


Foi tão bom conhecer bloggers que eu vou acompanhando, outros que não conheci e conhecer  pessoas que não têm blogue mas que fizeram questão de estar presentes e assistir às talks daqueles dois dias. Estar perto da Vânia Duarte, da Sofia Castro Fernandes, da Joana Clara, da Rita da Nova, da Joana Moreira e poder escutar o que elas tinham para nos dizer, foi um enorme prazer e acreditem que é impossível não magicar e ter ideias para o nosso blogue ou até para os outros enquanto as ouvimos. Todas elas, são pessoas

Foi no Bloggers Pitch que pude mostrar um bocadinho da minha essência, apresentar o blogue e de lá surgiram alguns desafios que tenciono cumprir. O Pitch devia ter a duração de uma manhã ou de uma tarde, eu gostei imenso e só queria ficar ali a conversar mais.

Foi também a primeira vez que fiz parte de algo na qualidade de blogger e vim de lá com a certeza de que voltarei a repetir e que não há razões para ter medo ou receio de dizer "eu sou blogger", "eu tenho um blogue". Se é algo que gostamos muito e faz parte de nós, porquê esconder?

Obrigada a todos e especial à Catarina, à Ana e à Catarina pela criação e organização desta iniciativa.
Espero poder encontrar-me com todos vocês em breve.

Também Podes Gostar De

1 coments

  1. Que encontro legal.
    Queria morar em Portugal para participar com vocês.

    Abraço.

    AnaVi.

    ResponderEliminar