Fora do Ninho || A razão de ter deixado a casa

by - setembro 21, 2018


No passado dia 31 de Agosto deixei a casa onde vivi dois anos e três meses.

Foi a primeira vez que deixei a casa dos meus pais para viver sozinha, aquela foi a minha primeira casa, e foi uma experiência incrível. Custou-me muito voltar a arrumar tudo em caixas e trazer para a casa dos meus pais. Conforme ia tirando as minhas coisas da casa, parecia que estava a sentir agulhas no coração. Não há volta a dar, será sempre a minha primeira casa e eu fui muito feliz lá.

Quando me despedi da casa e fechei a porta pela última vez eu chorei e acredito que acontece a toda a gente que passa por este tipo de situações. Apesar de tudo, conheço os novos moradores e sei que aquele que foi o meu espaço, continuará a ser bem tratado.

Mas atenção, eu teria continuado a viver naquele meu pequeno palácio se eu não estivesse a passar por grandes mudanças na minha vida. Aqueles que me acompanham pelo instagram já sabem...Vou emigrar. 

Não foi uma decisão repentina e, aqueles que me conhecem bem sempre souberam desta minha vontade de deixar Portugal e abraçar uma nova aventura. Está na hora de o fazer e o grande dia está aí à porta.

Em breve, estarei Fora do Ninho num país que, em linha recta, fica a 2900 km de distância de Lisboa. Conseguem adivinhar qual é?

Também Podes Gostar De

5 coments

  1. Novas casas te abrirão os braços!

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar
  2. Imagino que não seja de todo fácil largarmos assim o nosso primeiro cantinho.
    Só te posso desejar as maiores felicidades para essa nova etapa, que corra tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não me digas que vais para África ou coisa do género :p Gostava de ter a tua coragem miúda

    ResponderEliminar
  4. Que sejas muito feliz no teu novo ninho!

    ResponderEliminar
  5. Para mim foi mais difícil deixar a casa dos meus pais do que a minha primeira casa sozinha (enquanto casal no meu caso)
    Desejo-te toda a sorte na tua nova aventura, terás de certeza mil coisas boas e uma nova casa bonita para te acolher e te fazer feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar